Ella Purnell junta-se ao elenco de protagonistas da adaptação de Fallout para o Amazon Prime Video

Ella Purnell junta-se ao elenco de protagonistas da adaptação de Fallout para o Amazon Prime Video

Purnell é mais conhecida por seus papéis em Yellowjacket, Star Trek e Army of the Dead
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Ella Purnell foi escalada para um dos papéis principais da próxima Série de TV baseada na aclamada franquia de jogos de RPG de ação Fallout na Amazon Studios. Assim como os videogames nos quais se baseia, a Série de TV de Fallout se passará em um mundo onde o futuro imaginado pelos americanos no final da década de 1940 explode sobre si mesmo através de uma guerra nuclear em 2077.

Purnell se junta ao membro do elenco previamente anunciado Walton Goggins na série. Assim como Goggins, a Amazon não fez comentários sobre o personagem que Purnell interpretará. De acordo com fontes, no entanto, sua personagem é descrita como otimista e estranhamente direta com um espírito totalmente americano. Mas uma intensidade em seus olhos diz que ela pode ser um pouco perigosa.

Atualmente, Purnell estrela a série dramática da Showtime “Yellowjackets”, que foi renovada para uma segunda temporada em dezembro, e empresta sua voz em “Star Trek: Prodigy”. Recentemente, ela estrelou o filme da Netflix de Zack Snyder, “Army of the Dead”. Seus outros créditos no cinema incluem “O Lar da Miss Peregrine para Crianças Peculiares”, enquanto seus créditos nas Séries de TV anteriores incluem “Sweetbitter”, “Ordeal by Innocence” e “Belgravia”.

A produção de “Fallout” está programada para começar ainda este ano. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos e co-showrunners. Jonathan Nolan e Lisa Joy são produtores executivos da Kilter Films sob seu acordo geral com a Amazon, com Nolan também definido para dirigir o primeiro episódio da série.

Athena Wickham da Kilter Films também é produtora executiva junto com Todd Howard pela Bethesda Game Studios e James Altman pela Bethesda Softworks. A Amazon Studios e a Kilter Films produzem em associação com a Bethesda Game Studios e Xbox/ZeniMax Media.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,