Double Eleven anuncia que trabalhará ao lado da Bethesda em novos conteúdos de Fallout 76

Double Eleven anuncia que trabalhará ao lado da Bethesda em novos conteúdos de Fallout 76

A Microsoft, que já trabalha com o estúdio há quase uma década, os ajudará no conhecimento do RPG Online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como mais uma evidência do plano de suporte de vários anos de Fallout 76, a Microsoft e a Bethesda anunciam que fizeram uma parceria com a Double Eleven para desenvolver muitos novos conteúdos para o mundo pós-apocalíptico do RPG online.

Nos últimos anos, a equipe Double Eleven colaborou de maneira ampla com o Xbox Game Pass no co-desenvolvimento de títulos com Minecraft Dungeons, State of Decay 2, Crackdown 3, Microsoft Flight Simulator, bem como trabalhou em portes de Rust, Goat Simulator, PixelJunk Shooter Ultimate, Limbo e LittleBigPlanet, amadurecendo assim uma grande experiência no suporte a implementação de projetos multiplataforma ou exclusivos para os mais diversos consoles e PC.

Os representantes da Double Eleven explicaram que iniciaram contatos com a Microsoft em 2021 e trabalharam com a Bethesda, desde então, na criação de inúmeros conteúdos que serão lançados para Fallout 76 ao longo de 2022 e além. O CEO da Double Eleven, Lee Hutchinson, também confirma que o estúdio lançou uma campanha de contratação para receber todos os talentos da indústria interessados ​​em contribuir para o desenvolvimento contínuo de Fallout 76.

De acordo com as declarações da Double Eleven, o desenvolvimento desses conteúdos inéditos já começou na metade de 2021 e os frutos desse trabalho começarão a ser vistos apenas a partir deste ano, presumivelmente com Fallout 76 - The Pitt, a grande expansão que levará os exploradore ao hub de Whitespring para embarcar em uma perigosa expedição cheia de itens para desbloquear.

Fallout 76 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque