Divulgada primeira imagem de Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Divulgada primeira imagem de Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Ator retorna ao papel após 17 anos
#Séries Publicado por GoldenEye, em

Ontem vimos o primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi, minissérie protagonizada pelo personagem situada 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Ewan McGregor retorna ao papel, mas a minissérie terá outro retorno do elenco, Hayden Christensen.

Christensen deu vida a Anakin Skywalker (e Darth Vader) em Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. O retorno do ator ao papel foi confirmado no Disney Investor Day em 2020, e hoje temos a primeira prévia do ator dando vida a Darth Vader na série, confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXN2Yy5tZXJlZGl0aGNvcnAuaW8vdjMvbW0vaW1hZ2U/dXJsPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGc3RhdGljLm9uZWNtcy5pbyUyRndwLWNvbnRlbnQlMkZ1cGxvYWRzJTJGc2l0ZXMlMkY2JTJGMjAyMiUyRjAzJTJGMDMlMkZPQktfOTIzMjcyLmpwZw==

Na imagem podemos ver Vader na frente de sua câmara de meditação, semelhante a vista em Rogue One. A câmara de meditação é o local onde Darth Vader pode remover seu capacete e continuar vivo.

S1dGTFlYTzJMLVU=

A EW perguntou ao ator se isso é um indicativo de que podemos ver Darth Vader em cena sem seu capacete ao longo da série, onde o ator não confirma, mas também não nega a possibilidade:

Eu gostaria de poder te dizer. Eu jurei segredo.

Quanto ao tipo de Vader que veremos na série que ajuda a preencher a lacuna de tempo entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, Hayden Christensen é mais direto:

Vamos ver um Vader muito poderoso.

Obi-Wan Kenobi estreia dia 25 de maio no Disney+.

Fonte: Com
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque