DICE adia próxima grande atualização de Battlefield 2042 outra vez

DICE adia próxima grande atualização de Battlefield 2042 outra vez

Update só chegará na próxima semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Inicialmente agendado para fevereiro, a DICE já havia anunciado o adiamento da próxima grande atualização do Battlefield 2042, que entre outras coisas apresentará uma versão aprimorada do placar durante as partidas online.

O estúdio da Electronic Arts anunciou agora um novo adiamento do Patch 3.3, que chegará apenas durante a próxima semana. A decisão foi tomada para que a equipe estivesse "na melhor posição para oferecer suporte em caso de qualquer problema que pudesse surgir no fim de semana". A DICE afirmou que os desafios semanais permanecerão pendentes nos últimos dias, apenas para serem reativados quando a nova atualização chegar.

Como mencionado no início, a atualização dará a comunidade o novo Scoreboard que mostrará todo seu KDA, bem como um placar instantâneo do desempenho de cada equipe e especificamente os líderes de cada grupo.

"Obrigado por seus comentários e sugestões sobre este tema, é muito apreciado por todos nós", é o comentário fornecido sobre o assunto pela DICE.

Além disso, a atualização 3.3 para Battlefield 2042 apresentará o Pacote Lendário Exclusivo Steadfast como uma recompensa gratuita para aqueles que compraram a edição especial mais cara do jogo e para compensar o atraso na Season 1.

O Patch 3.3 também inclui "um pequeno intervalo de correções add-ons" que serão compartilhados na próxima semana, quando as notas completas do patch forem lançadas. Devido ao que está acontecendo na Ucrânia, a DICE removeu um helicóptero russo das recompensas semanais do Battlefield 2042.

Battlefield 2042 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque