Dev de Scorn compartilha novas informações sobre a mecânica dos puzzles, exploração e mais
Scorn é um projeto bem estranho, que lembra um pouco Doom, mas se passando em um universo mais futurista, ao bom e velho estilo filmes do Alien. A responsável pelo projeto é a Ebb Software.
Desde seu anúncio, o jogo já sofreu vários adiamentos e muitos até mesmo acreditavam que o jogo foi cancelado, mas não. Hoje a desenvolvedora soltou novas informações sobre o desenvolvimento de Scorn em sua página oficial do Steam.
Enquanto você explora esse labirinto vivo, você vai aprender como interagir com o mundo ao seu redor. Entender como as coisas estão conectadas e aprender sobre as relações simbióticas sempre presentes, você precisa de ferramentas para seguir em frente. De certa forma, o jogo em si é um grande quebra-cabeça esperando para ser resolvido.
A desenvolvedora também lançou um curto vídeo, demonstrando como seria um desses quebra-cabeças.
NVp6RmhfVmpUUlk=
Outro exemplo para abrir tal porta.
YUtmVlZuWGMweTQ=
Os quebra-cabeças são uma parte essencial da exploração de Scorn, a desenvolvedora relata que será uma experiência única, o jogador ainda está exposto ao mesmo ambiente e riscos, mantendo-o imerso no mundo do jogo. Um dos fatores dos quebra-cabeças é que eles geralmente controlam o ritmo do jogo e fornecem informações sobre como o mundo do Scorn funciona. Você deve prestar atenção ao redor.
Por fim, a Ebb Software diz que o desenvolvimento do jogo está indo no caminho certo e a equipe está trabalhando nos níveis um por um para garantir que os detalhes mais sutis sejam exatamente como nos níveis anteriores. A otimização é a próxima prioridade da desenvolvedora, que ainda está trabalhando em vários elementos significativos para os estágios finais.
Scorn tem previsão de lançamento para Outubro deste ano para PC e Xbox Series S|X.