Desenvolvimento de Skate 4 está avançando surpreendentemente rápido, diz insider

Desenvolvimento de Skate 4 está avançando surpreendentemente rápido, diz insider

Full Circle já estaria perto de colocar o projeto em fase de testes do gameplay
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após anos de pedidos de fãs ansiosos, a Electronic Arts (EA) finalmente anunciou um novo jogo de Skate em 2020, mas poucas informações novas foram compartilhadas desde então.

Sabemos que está em desenvolvimento em um novo estúdio canadense, Full Circle (sucessor espiritual da Black Box, criadores de Skate e Need for Speed), e um breve vídeo teaser foi compartilhado há cerca de um ano, mas até agora, foi só isso. O projeto tão esperado poderia estar com problemas?

Felizmente, de acordo com o experiente insider Tom Henderson, esse não é o caso. De acordo com Henderson, o novo Skate está “muito mais avançado em desenvolvimento” do que você imagina e até entrou em testes internos.

Esta informação foi corroborada por aqueles que conseguiram investigar o código do serviço de assinatura Origin da EA, que afirma que os testes começaram no “Project Dingo” (o codinome do novo jogo de Skate).

Quanto a novos detalhes sobre o jogo em si, Henderson diz que é improvável que o jogo seja Free-to-Play (F2P). Em vez disso, espere um lançamento tradicional com Cross-Play (um recurso que a EA deseja adicionar a todos os seus títulos esportivos). O vídeo teaser da Full Circle do ano passado sugeriu um mundo-aberto e novas maneiras de se locomover, incluindo a capacidade de escalar.

Então, quando podemos ver mais de Skate 4? Bem, o tradicional show EA Play Live deste ano foi cancelado, mas a Electronic Arts está prometendo revelações individuais ao longo do ano. Com sorte, Skate 4 será um deles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque