Depois de Winning Eleven, PES e eFootball, Konami registra a marca Pro Powerful Soccer para jogos

Depois de Winning Eleven, PES e eFootball, Konami registra a marca Pro Powerful Soccer para jogos

Seria este o novo nome da franquia de futebol da empresa?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Representantes da Konami abordaram o organismo europeu de certificação de propriedade intelectual para registrar a marca Pro Powerful Soccer. Esta é a "próxima evolução" da saga de futebol Pro Evolution após os problemas do eFootball 2022?

Como você pode ler nas páginas do EUIPO, o pedido de registro da marca Pro Powerful Soccer foi feito pela Konami na sexta-feira 11 de março e está sendo avaliado no destacamento do escritório de patentes da Comunidade Europeia.

A documentação anexada pela Konami confirma os "fins de videogame" da IP associada à marca em causa, conforme especificados pelas listas que acompanham o pedido de registo desta patente destinados, a comercialização de software para PCs e consoles.

Também da página recém-aberta no site do EUIPO para relatar as avaliações em andamento sobre a nova IP, surge o interesse da Konami em usar a nova marca Pro Powerful Soccer para lançar no mercado de 'produtos e serviços interativos', supomos como função de revenda de pacotes add-on, boosters de experiência e customizações de atletas por meio de uma loja interna para microtransações opcionais.

Fonte: Euipo
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque