Dead by Daylight já conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo

Dead by Daylight já conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Behaviour Interactive, responsável por Dead by Daylight, um dos jogos onlines mais populares dos últimos anos, tem o prazer em revelar que o título já conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo.

Vale lembrar que esse número não se aplica nos jogadores simultâneos e sim no número total de usuários que jogaram o título em todas as plataformas que o jogo está disponível.

A Behaviour Interactive também revelou que o pico máximo de jogadores, combinando todas as plataformas é de 2 milhões de pessoas, um número grandioso para um jogo desse estilo.

SkdoSVhMTzN1bDg=

Para quem não conhece, Dead by Daylight é um jogo focado na sobrevivência em equipe com quatro jogadores, enquanto outro jogador, que assume o papel do 'assassino', deve sacrificar os sobreviventes que estão tentando fugir, enquanto estão reparando os geradores espalhados pelo mapa.

Dead by Daylight conta com um grande acervo de personagens, onde muitos deles são de colaborações de obras famosas como Halloween, A hora do pesadelo, Silent Hill e muito mais!

O jogo atualmente conta com versões para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X, além de uma versão exclusiva para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque