Christopher Dring da Gamesindustry acredita que Elden Ring é a nova IP mais vendida no Reino Unido desde Destiny em 2014

Christopher Dring da Gamesindustry acredita que Elden Ring é a nova IP mais vendida no Reino Unido desde Destiny em 2014

Elden Ring está com tudo!
#Games Publicado por coca, em

Ainda é um completo mistério sobre as vendas totais de Elden Ring até o momento, a Bandai Namco Entertainment ainda não revelou publicamente quantas cópias já foram vendidas.

Ontem foi revelado as vendas no Reino Unido, no qual Elden Ring dominou em primeiro lugar. 41% das vendas foram no PlayStation, 30% no PC e 29% no Xbox, mas infelizmente nenhum número foi divulgado.

No Japão, Elden Ring também se saiu super bem, segundo a revista Famitsu, Elden Ring já vendeu mais de 275 mil cópias apenas no Japão. Esse número inclui a versão PS4 + PS5 do jogo. Outros relatos indicam que o jogo vendeu 10 milhões de cópias no PC, mas esse número pode não estar correto, pois o SteamSpy não é uma fonte muito confiável, que joga com os números, então é difícil saber o número exato ou até próximo.

Agora pouco via Twitter, Christopher Dring da Gamesindustry acredita que Elden Ring é a nova IP mais vendida no Reino Unido desde Destiny em 2014. Só para ter uma noção, em apenas 24 horas, o primeiro Destiny alcançou US$ 500 milhões em vendas em todo o mundo.

Claro que Elden Ring não passou os números de Destiny, mas de qualquer maneira mostra que o jogo é um grande sucesso de vendas, agora é só esperar pelo anúncio oficial por parte da Bandai Namco Entertainment.

Elden Ring já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque