CGI da série Halo vira motivo de piada na internet

CGI da série Halo vira motivo de piada na internet

Fiel ao primeiro jogo.
#Descontração Publicado por coca, em

Não é de hoje que muitos filmes ou séries, são baseadas em jogos populares, e quando isso acontece, normalmente é uma grande adaptação, que promete ser fiel ao produto original, prometendo um bom enredo, ótimos efeitos de CGI e assim por diante.

Recentemente, estreou os primeiros episódio da série Halo que está disponível exclusivamente na plataforma do Paramount+. Muitos fãs já assistiram o começo da série e algo vem incomodando os fãs e até mesmo virou motivo de piada na internet.

Primeiramente, o CGI da série é literalmente de baixa qualidade, uma cena em particular, foi compartilhada no YouTube, e mostra como os efeitos são simples e muitos dos comentários do vídeo, citam que parece um episódio de Halo feito por fãs e não por um grande estúdio.

Veja a cena em questão:

X2dXS1E1M2pjTWM=

NnpMMTg0ZTQyZ1U=

Como já tinha sido divulgado anteriormente, na série seria mostrado oficialmente o rosto de Master Chief, e por incrível que pareça, o personagem já revelou seu rosto logo no primeiro episódio. Você pode ver na imagem no spoiler:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

A série Halo está atualmente sendo exibida exclusivamente no Paramount+. Caso você seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, pode resgatar 1 mês grátis de Paramount+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque