Bungie ameaça banir os jogadores que tentarem jogar Destiny 2 no Steam Deck por meios alternativos

Bungie ameaça banir os jogadores que tentarem jogar Destiny 2 no Steam Deck por meios alternativos

Destiny 2 não funciona no Steam Deck.
#Games Publicado por coca, em

Um dos principais pontos positivos do Steam Deck, o mais novo console portátil da Valve, é a possibilidade de jogar os jogos que estão disponíveis no Steam, em qualquer lugar, seja indo para o trabalho, viajando e assim por diante.

O Steam Deck promete rodar boa parte dos jogos que estão no Steam, sendo os pagos e os gratuitos. Um jogo gratuito que é muito popular e jogado pelos jogadores é Destiny 2, mas caso você tenha interesse em comprar um Steam Deck para jogar o título da Bungie, é melhor mudar de ideia.

S2FIaVZuNlp3TEE=

Uma página oficial feita pela própria Bungie para 'ajudar' os jogadores com dúvidas sobre os requisitos de sistema para Destiny 2 e assim por diante, foi encontrada uma parte para o Steam Deck, dizendo que o jogo não oferece suporte para o mesmo.

A mensagem diz:

"Destiny 2 não oferece suporte para ser jogado no Steam Deck ou em qualquer sistema que utilize o Proton do Steam Play, a menos que o Windows esteja instalado e em execução. Os jogadores que tentarem iniciar Destiny 2 no Steam Deck através do SteamOS ou Proton não poderão entrar no jogo."

Podemos então entender que o jogo só vai funcionar caso você tenha Windows instalado, mas o Steam Deck oferece muitas possibilidades de alterações e a Bungie ameaça banir os jogadores que tentarem jogar Destiny 2 no Steam Deck por meios alternativos. Na mensagem é dito:

"Os jogadores que tentarem contornar a incompatibilidade de Destiny 2 serão banidos do jogo."

Não se sabe exatamente por que a Bungie está fazendo isso, talvez para evitar trapaceiros no jogo? De qualquer maneira, isso deixou os jogadores irritados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque