Brasileiros podem ter sido banidos da guerra da Ucrânia

Brasileiros podem ter sido banidos da guerra da Ucrânia

Supostas postagens de brasileiros nas redes sociais causam diversas críticas da comunidade internacional
#Mundo Publicado por Char, em

Os ucranianos baniram os brasileiros de participarem da guerra da Ucrânia contra a Rússia, segundo informações do Pragmatismo Político e UOL.

Um grupo considerável de 35 pessoas que já estavam prontos para embarcar, tiveram que cancelar suas passagens após serem informados que não estão mais aptos a entrarem nas forças ucranianas.

Fomos excluídos e não podemos mais integrar a legião estrangeira. O sentimento é de vergonha, afirma um ex-militar.

Segundo o porta-voz da Legião Internacional, ''os brasileiros não são mais bem-vindos nas forças de defesa do país''. Os brasileiros entraram em contato com representantes da Ucrânia via e-mail para ter um ponto de encontro na Polônia, mas ainda pelo e-mail foram informados que estão em uma lista de países que não são mais aceitos.

Ainda não se sabe o motivo, mas a comunidade brasileira vem sendo atacada pela comunidade internacional por sua atitude de promoção nas redes socias em vez de se manterem firmes na causa da guerra. Essas atitudes podem ter facilitado os ataques russos, causando muitas mortes.

As supostas postagens de brasileiros nas redes sociais facilitariam o rastreio das bases militares ucranianas, dando o local certo para o bombardeio da tropa russa. Os mercenários dos EUA e a comunidade internacional são bastante críticos contra os brasileiros.

É incrível como são descuidados e estúpidos os ''voluntários'' brasileiros na legião estrangeira. Outro mercenário, capturado anteriormente perto de Lviv, também mantém discretamente um perfil aberto no Instagram, encantando regularmente os seus seguidores com novas histórias
O fato dos brasileiros irem para uma guerra e postarem em rede social já é burrice. Mas burrice também é achar que não há serviço de inteligência na Rússia, uma das nações que tem histórico de excelência em espionagem.

E você? Lutaria por um outro país? Deixe-nos saber nos comentários!

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque