Bonnie Ross volta a falar sobre o adiamento de um ano para Halo Infinite
Lançado em dezembro de 2021, Halo Infinite alcançou grande sucesso de crítica e público, sendo aclamado como um dos melhores títulos do ano de 2021. Mas a mais recente aventura de Master Chief levou muito tempo para ser feita, enfrentando um adiamento de mais de 1 ano após a polêmica revelação do seu gameplay em julho de 2020.
Em entrevista ao The Washington Post (TWP) sobre o futuro do jogo e da Série de TV inspirada na franquia, vários membros da 343 Industries explicaram que a principal razão por trás do grande atraso (o jogo deveria sair em novembro de 2020 no lançamento do Xbox Series X|S) foi transformá-lo em um jogo do qual qualquer um pudesse se orgulhar, fazendo-nos esquecer a fria recepção ao jogo em 2020.
Bonnie Ross, Vice-presidente e Chefe dw estúdio da 343 Industries, em particular, concentrou-se na questão:
Esse pensamento foi a chave principal que levou a Microsoft e os desenvolvedores a adiar o jogo para o final de 2021. Ross continuou falando sobre o tema:
A mudança, embora difícil, mostrou-se acertada pela excelente recepção recebida, mas de qualquer forma o estúdio continua trabalhando duro para enriquecer cada vez mais a experiência de jogo.
A 2° Temporada de Halo Infinite começará em 3 de maio de 2022, e em entretanto, os autores da 343 Industries também pretendem aperfeiçoar o sistema anti-cheat de Halo Infinite, de modo a garantir uma experiência online satisfatória para todos os usuários.
Halo Infinite já está disponível exclusivamente em consoles Xbox e Windows 10|11.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.