Até o momento, Babylons Fall é o exclusivo de console PS5 com a pior nota de todos os tempos

Até o momento, Babylon's Fall é o exclusivo de console PS5 com a pior nota de todos os tempos

Superou Godfall..
#Games Publicado por coca, em

O mercado atual de jogos conta com uma vasta variedade de títulos para todos os gostos, com tanta coisa assim, é normal a gente se deparar com jogos horríveis, que não são nada chamativos e no fim, fracassam de todas as maneiras.

Babylons Fall é o mais novo projeto da PlatinumGames em parceria com a Square Enix que se enquadra perfeitamente nesse quesito. Um jogo que ninguém quer saber, totalmente focado no online, sendo GaaS, coisa que os jogadores querem distância.

A situação de Babylon's Fall é triste, o jogo mal bateu 2 mil jogadores simultâneos no Steam (apenas 675 agora), isso por que o jogo foi lançado dias atrás, com um preço alto, afastando ainda mais os jogadores.

aDBaa3RwbW9Hcmc=

Tem como piorar a situação? Mas é claro que sim. Dias atrás o jogo recebeu suas notas oficiais e literalmente passou vergonha. No exato momento desta publicação, Babylon's Fall conta com Metascore de 41 e User Score de 2.4. No Opencritic a situação é a mesma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS8wNjg0ODAucG5n

Graças a essas críticas, Babylon's Fall se tornou o exclusivo de console com a pior nota de todos os tempos, pegando o lugar de Godfall, outro exclusivo do console PS5 que fracassou bonito.

Várias críticas sobre o jogo relatam que o mesmo nasceu 'morto'. Com esse grande fracasso, é questão de tempo até o jogo se tornar free-to-play ou chegar em algum serviço de assinatura.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.