Assinatura GTA+ da Rockstar Games é fortemente criticada por jogadores e imprensa mundial

Assinatura GTA+ da Rockstar Games é fortemente criticada por jogadores e imprensa mundial

Porém a Rockstar apenas vem ignorando todas as reclamações do público
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na última sexta-feira, a Rockstar Games anunciou o GTA+ para GTA Online, uma assinatura mensal que custa dinheiro real oferece vários bônus, incluindo $ 500.000 dinheiros de GTA por mês e outros benefícios no jogo.

Essa nova assinatura, no entanto, parece não agradar a todos e no fim de semana os perfis da Rockstar Games foram inundados de críticas relacionadas ao GTA+, considerado por muitos como apenas uma forma de ganhar dinheiro após a queda nas vendas de Shark Cards (mas isso é apenas uma hipótese, pois não sabemos realmente o volume de vendas dos cards).

Para outros é "absurdo" ter que pagar uma assinatura adicional pois já é necessário pagar uma assinatura para jogar GTA Online online no PS5 e Xbox Series X/S e há quem reclame da falta de generosidade da Rockstar que em face de uma taxa de dinheiro real por mês poderia oferecer bem mais de 500.000 dinheiros de GTA e algumas propriedades exclusivas.

A Rockstar Games, por sua vez, não respondeu às críticas, pois sabemos que a empresa raramente intervém para comentar posições semelhantes tomadas pelo público. De qualquer forma veremos como a situação evoluirá, pois o GTA+ está pronto para estrear a partir de março 29, e a assinatura só pode ser assinada por proprietários do jogo no PS5 e Xbox Series X/S.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque