Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ganharão 1 mês grátis de Paramount+

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ganharão 1 mês grátis de Paramount+

Comemorando o lançamento da série de Halo
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão resgatar 30 dias gratuitos de Paramount+ a partir do dia 23 de Março. A promoção comemora o lançamento da série de TV live-action de Halo, que estreia em 24 de Março na plataforma. Para resgatar o código basta acessar a aba "vantagens" na tela inicial do Xbox, porém é válido somente para novos assinantes do serviço de streaming da Paramount.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vbmV3cy54Ym94LmNvbS9lbi11cy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMi8yMDIyLzAzL0ZZMjItRmVicnVhcnktR2FtZVBhc3NfUGFyYW1vdW50LTE5MjB4MTA4MC1HYXJyaXNvbnNwYWNlLWZvci1tZXRhXzI0dGguanBnP3c9MTIwMCZzc2w9MQ==

O anúncio foi feito através do site Xbox Wire, onde a equipe também fala do desafio de criar um épica série Sci-fi baseada na franquia da Bungie e 343 Industries, onde o limite não é apenas em criar boas cenas de ação mas também uma incrível narrativa e personagens cativantes.

Halo é produzido pela Showtime e estreará exclusivamente na Paramount+ em 24 de Março, com um total de 9 episódios. Confira o trailer abaixo:

YjRkb0lUTmkyUkU=

Fonte: News
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.