É assim que fica Elden Ring no modo batata

É assim que fica Elden Ring no 'modo batata'

A Melina ficou careca :(
#Curiosidades Publicado por coca, em

Hoje em dia nem todo mundo possui um computador top de linha, que roda todos os jogos com os gráficos no máximo e assim por diante. Aqui mesmo no Brasil, montar um computador, seja um simples que rode os jogos atuais, acaba saindo muito caro e no fim, a pessoa acaba desanimando.

Elden Ring é o sucesso do momento e todos querem testar o jogo, mas como não é segredo, Elden Ring é um jogo pesado e mal otimizado, ou seja, você precisa de um computador 'bom' para rodar o jogo em boa qualidade e com boa performance.

Quem joga no PC, sabe bem que existem diversas maneiras de 'piorar' os gráficos de um jogo, resultando em melhorias no desempenho. Em Elden Ring é possível fazer isso, no qual os gráficos do jogo se tornam literalmente de 'massinha', com uma textura sem vida e toda lavada.

RW44a25vR3VXSEE=

O canal da GameSpot decidiu gravar um gameplay com Elden Ring no 'modo batata' (Potato Mode), termo usado em um jogo que seus gráficos foram reduzidos drasticamente.

O resultado é muito estranho, as texturas literalmente não existem mais, até mesmo a grama e a vegetação sumiram. Para piorar a situação, a personagem Melina que te entregar o cavalo, acabou ficando sem cabelo, careca careca..

Mas no fim, caso você esteja louco para jogar e o jogo tá rodando super mal aí, pode tentar fazer o modo batata e se divertir pelo mundo de Elden Ring.

Elden Ring já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque