Apple pede para que o Tribunal recuse solução que a Epic anunciou para resolver disputa judicial

Apple pede para que o Tribunal recuse solução que a Epic anunciou para resolver disputa judicial

Empresa de Tim Sweeney não conseguiu provas suficientes para comprovar os tão questionados problemas da App Store
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Apple já pediu aos tribunais dos EUA que rejeitassem o recurso/julgamento da Epic Games contra uma decisão tomada na batalha legal de alto nível entre as duas empresas. Em setembro, um juiz ficou do lado da Apple em 9 das 10 acusações do processo da Epic e em uma das reconvenções da Apple contra a Epic.

A Epic apelou contra essa decisão, assim como a Apple, e esse processo continuou esta semana com a Apple apresentando ontem seus argumentos aos juízes de apelação. A Reuters relata que a empresa do iPhone disse aos juízes que a Epic não mostrou nenhum erro legal que justificasse a anulação do julgamento final original.

Também questionou como poderia ser vista como responsável por violar as regras antitruste sob a lei estadual se suas práticas já tivessem sido consideradas legais sob a lei federal.

A Apple acrescentou que a Epic não propôs uma alternativa razoável às políticas da App Store, como a comissão de 30% sobre todas as vendas, contra a qual está lutando.

“A Epic pede ao Judiciário que mude fundamentalmente a App Store, forçando a Apple a abandonar o modelo de distribuição integrada e entrega de conteúdo digital que, entre muitos outros benefícios pró-competitivos, ajuda a proteger a segurança e a privacidade do usuário”, escreveu a empresa em um processo judicial.

A Apple pode apresentar argumentos externos que apoiem seu caso na próxima quinta-feira. O apelo da Epic é apoiado por procuradores-gerais de 34 estados dos EUA e do Distrito da Colômbia.

Tanto a Epic quanto a Apple podem apresentar uma segunda rodada de argumentos antes que o painel de apelações organize uma audiência completa, que segundo a Reuters pode não acontecer até o próximo ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque