Apex Legends Mobile foca no lançamento em 2022 com pré-registro já aberto em todo o mundo

Apex Legends Mobile foca no lançamento em 2022 com pré-registro já aberto em todo o mundo

Novo trailer é lançado mostrando a jogabilidade icônica de Apex Legends em dispositivos móveis
#Games Publicado por coca, em

A EA e a Respawn Entertainment anunciaram hoje que o pré-registro para Apex Legends Mobile está disponível para jogadores e jogadoras em todo o mundo*.

Situado no universo envolvente de Apex Legends, Apex Legends Mobile é um jogo estratégico de batalha real que apresenta uma reviravolta única na jogabilidade baseada em personagens lendários, as melhores batalhas de esquadrão e o combate em ritmo acelerado que levou o título a conquistar seu espaço como um dos melhores jogos de tiro do mundo, tudo isso, agora, em um pacote móvel.

Quem deseja estar entre as primeiras pessoas a se juntarem à competição pode fazer o pré-registro para Apex Legends Mobile visitando o site oficial. Durante esse período de pré-registro, jogadores e jogadoras que se inscreverem receberão itens cosméticos exclusivos nos marcos de inscrição nos próximos meses.

SlpVVlgyUWF3TGM=

Apex Legends Mobile foi desenvolvido do zero para a competição mobile, apresentando as Lendas, habilidades e locais que fãs conhecem e curtem, com controles simplificados e otimizações pensadas para tornar a competição mais rápida e divertida em dispositivos móveis.

Como um título independente de Apex Legends para mobile, o jogo apresenta interface de usuário otimizada e controles criados para dispositivos móveis, novos mapas e modos de jogo apenas para mobile e conteúdo exclusivo para a plataforma.

*Exceto na China, Hong Kong, Taipé Chinês e Macau. Não disponível na Rússia e em Belarus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,