Além de Star Wars: Eclipse, Quantic Dream confirma ter 2 projetos ainda por anunciar

Além de Star Wars: Eclipse, Quantic Dream confirma ter 2 projetos ainda por anunciar

Estúdio cresceu 50% de tamanho ao longo de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O futuro da Quantic Dream parece muito intenso, com vários projetos em andamento, junto de um aumento de 50% na força de trabalho.

É o que comunica Guillaume de Fondaumiere, gerente geral da empresa francesa, fornecendo atualizações importantes sobre o status do estúdio de videogames europeu, que em 2020 recebeu investimento de US$ 100 milhões pela Tencent.

Ao todo, há 3 jogos diferentes em desenvolvimento na Quantic Dream no momento, incluindo o já conhecido Star Wars: Eclipse anunciado por Geoff Keighley no The Game Awards 2021.

"A Quantic Dream cresceu, tendo um aumento significativo de mais de 50% para nossa força de trabalho, bem como a realização de diversas parcerias no setor produtivo”, explica Fondaumiere.

Suas declarações sobre o aumento líquido de funcionários parecem refutar os relatórios recentes de que eles gostariam que Star Wars: Eclipse fosse lançado não antes de 2027 devido a supostas grandes dificuldades encontradas na contratação de funcionários.

De qualquer forma, a empresa continuará à procura de novos membros também ao longo de 2022, ano que marcará “novos marcos nas fases de produção desses três jogos únicos.”

O executivo também foca nas vendas de Detroit: Become Human, o mais recente título da empresa lançado originalmente em 2018 no PS4 e depois também no PC.

Em 2021, o jogo ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas no Steam. O título é hoje o maior sucesso comercial da Quantic Dream, com mais de 6,5 milhões de cópias vendidas entre PS4 e PC em todo o mundo.

Agora resta saber quais são os outros dois projetos em andamento e ainda não anunciados pelo estúdio.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,