A Plague Tale: Innocence vai receber uma série Live-action

A Plague Tale: Innocence vai receber uma série Live-action

Mais uma série baseada em jogo!
#Séries Publicado por coca, em

Segundo novas informações, o popular A Plague Tale: Innocence está se preparando para receber uma série Live-action. A Plague Tale: Innocence é um jogo desenvolvido pela Asobo Studio em colaboração com a Focus Home Interactive.

O jogo tem bastante foco na narrativa e se passa em um período da peste negra na Europa Medieval. Infelizmente não foram divulgados muitos detalhes sobre a série, apenas que contará com a direção de Mathieu Turi. A série está sendo produzida pela Merlin Productions, e a Focus Home Interactive atuando como co-produtora.

A Plague Tale: Innocence conta a história sombria de dois irmãos lutando juntos pela sobrevivência em uma história sombria. O jogo leva você a uma viagem emocionante pela França do século 14, com jogabilidade com aventura, ação e furtividade, tudo isso combinado com uma ótima narrativa. Siga a jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, que enfrentam a brutalidade de um mundo devastado pela escuridão.

Vale lembrar que a Asobo Studio já está trabalhando em A Plague Tale: Requiem, sequência direta do primeiro jogo, que continuará a história de Amicia e seu irmão mais novo, Hugo. O jogo tem previsão de lançamento para este ano.

A Plague Tale: Innocence já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,