Youtuber irá fechar o canal após receber mais de 3500 strikes da Nintendo

Youtuber irá fechar o canal após receber mais de 3500 strikes da Nintendo

Youtuber Gilvasunner tinha um canal de 11 anos dedicado a preservar musícas da Nintendo
#Curiosidades Publicado por Frocharocha, em

Alguns dias atrás, um antigo canal de música de videogame, Gilvasunner, havia recebido 1300 novas reivindicações de direitos autorais da Nintendo, derrubando muitos vídeos que serviram como arquivos para muitas das trilhas sonoras icônicas de jogos da empresa.

Desde então, o canal recebeu mais 2.200 novas reivindicações, elevando o total da semana para 3.500. Em várias postagens longas no Twitter, o proprietário do canal anunciou sua intenção de encerrar o canal após esta última rodada de greves, pondo fim aos seus mais de 11 anos de serviço como um lugar onde os fãs podem revisitar músicas de seus videogames favoritos.

GilvaSunner afirmou anteriormente que ele não está zangado com a Nintendo, apenas "desapontado" pela empresa música em si e atacar seus fãs que tentam fazer o trabalho todo por ela.

A Nintendo é famosa por sua agressividade com os direitos autorais. Em 2020, vários canais na Twitch receberam strike após estremarem Age of Calamity, que havia sido lançado mais cedo na Australaie Nova Zelândia devido ao fuso-horário.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque