Warner Bros. pode adiar lançamento de Hogwarts Legacy e novo filme de Animais Fantásticos devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia

Warner Bros. pode adiar lançamento de Hogwarts Legacy e novo filme de Animais Fantásticos devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia

Novos trailers e materiais para o filme e jogo deveriam chegar nos próximos dias, mas também podem sofrer atrasos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após rumores persistentes sobre mais um adiamento que circularam no início deste ano, a Warner Bros. Games reiterou firme e repetidamente que Hogwarts Legacy está programado para ser lançado em 2022.

Porém, alguns acontecimentos inesperados, de acordo com um conhecido leaker, podem ter causado um novo adiamento. De acordo com AccountNGT, um insider bastante conhecido e que vazou vários jogos e anúncios ao longo de 2021, a Warner Bros. decidiu adiar o lançamento do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

A razão estaria no cenário do filme, que encena uma guerra entre bruxos em escala global, tema considerado inadequado para o clima global atual. A decisão também teria causado um adiamento do trailer do filme, já que a versão atualmente em mãos da Warner Bros. levaria a antiga data de lançamento, portanto, exigiria uma mudança.

O adiamento do filme pode ter desencadeado um efeito dominó, fazendo com que a Warner Bros. mude todos os outros planos relacionados ao universo de Harry Potter também. Por esse motivo, segundo o leaker, Hogwarts Legacy e outros projetos não especificados também correm o risco de serem adiados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZNWUZXZXdYTUFZWk1qMj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Na pendência de comunicações oficiais, aconselhamos que você leve essas informações com cautela.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,