Vídeo compara a versão 2021 de Horizon Forbidden West com a versão atual

Vídeo compara a versão 2021 de Horizon Forbidden West com a versão atual

Teve alguma diferença? Vem aqui conferir!
#Games Publicado por coca, em

Em 2021, a Sony realizou um State of Play, onde foi divulgado um novo gameplay para Horizon Forbidden West e desde sua apresentação, o jogo chamou atenção dos jogadores por seus gráficos de alta qualidade, mostrando todo o poder do PlayStation 5.

Já estamos em 2022 e Horizon Forbidden West já foi lançado e está disponível para o público. Então será que o jogo teve muitas diferenças entre a versão 2021 e a atual lançada?

Um canal do YouTube conhecido como 'Nick930' decidiu criar um vídeo especialmente para essa comparação. Nick930 recriou perfeitamente as mesmas cenas que foram apresentadas no State of Play. Existem algumas diferenças, como por exemplo, a versão do State possui uma CG apresentando alguns inimigos, já o jogo lançado não.

UzhrbTBvRGJhMU0=

Nick930 também fez uma comparação do rosto de Aloy, que até mesmo virou meme na época. Tanto o antigo e o atual, são super detalhados. As comparações abordam várias partes do jogo, como as selvas, praia, dentro da água e até mesmo os inimigos. O vídeo é totalmente detalhado e compara parte por parte, para conferir todos os detalhes, é recomendado assistir e ter sua conclusão.

Por fim, Nick930 da sua opinião e diz que ficou feliz, pois tudo que foi apresentando no State of Play, está na versão final, isso inclui até mesmo os gráficos do jogo, que são fiéis ao apresentando em 2021, ele encerra comentando que o resultado final é impressionante.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque