Twitter da Bandai Namco faz postagem suspeita citando o PlayStation

Twitter da Bandai Namco faz postagem suspeita citando o PlayStation

Bandai Namco é a próxima em fazer parte da família PlayStation?
#Games Publicado por coca, em

Estamos no ano das aquisições, no início deste ano, tivemos a notícia que pegou muitos de surpresa, pois a Microsoft comprou a Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões.

Um tempo depois, foi a vez da Sony ir ao mercado, pegar seu carrinho e levar para casa a Bungie, responsável por desenvolver os primeiros jogos da franquia Halo e atualmente trabalhar com Destiny 2.

Será que ainda teremos outra grande compra esse ano? Isso é impossível de descobrir, mas tudo pode acontecer. Minutos atrás o perfil oficial da Bandai Namco US no Twitter fez uma postagem muito suspeita, que deixou os seguidores sem entender.

Na publicação temos o famoso 'pote' do Elden Ring, junto de uma imagem do prédio da Sony/PlayStation com a legenda: "Eu caminhei de The Lands Between para o Quartel General do PlayStation. Eu me pergunto se há um troféu para essa conquista."

Isso pode ser uma brincadeira com os fãs ou algum sinal de que algo está acontecendo ou já aconteceu e só precisa ser revelado oficialmente. Será que a Sony comprou a Bandai Namco ou tudo isso é apenas uma brincadeira?

Qual sua opinião sobre isso?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque