Tom Holland também gostaria de ver O Espetacular Homem-Aranha 3 acontecer

Tom Holland também gostaria de ver "O Espetacular Homem-Aranha 3" acontecer

Homem-Aranha apoiando Homem-Aranha. #MakeTASM3
#Cinema Publicado por GoldenEye, em

A terceira aventura do Cabeça de Teia em parceria da Sony Pictures e Marvel Studios, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas em dezembro de 2021 e já é a sexta maior bilheteira da história. Quando finalmente o filme estreou, os fãs tiveram a feliz supresa (se você tiver evitado os spoilers e vazamentos) os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha, e no que depender dos fãs, eles mal podem esperar para mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZLRVM4dlhYRUFVSm9DaD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Passado a estreia, fãs em todo o mundo se uniram e levantaram a #MakeTASM3, pedindo o terceiro filme da série "O Espetacular Homem-Aranha", se tornando o assunto mais falado em vários países. Ainda não se sabe se o filme possa mesmo acontecer, mas apoio é o que não falta, e hoje a campanha ganhou mais um apoiador: Tom Holland.

Em entrevista ao site ComicBook, Tom Holland foi perguntado sobre o assunto durante um evento para a imprensa sobre o filme de Uncharted:

Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que o que foi tão maravilhoso foi como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, sabe, e ganhar o público em geral de volta. Aquela cena em que ele salvou a Zendaya, com as reações dos fãs no cinema, foi tão espetacular. Então, a Sony deveria decidir fazer isso? Eles tem meu total apoio, e obviamente, meu apoio ao Andrew [Garfield] também.

Originalmente, O Espetacular Homem-Aranha 3 estrearia em 2016, posteriormente adiado para 2018, até ser oficialmente cancelado, onde o personagem teve um novo reboot, sendo apresentado em Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios. Os motivos que levaram ao cancelamento de O Espetacular Homem-Aranha 3 foram vários, da insatisfação da Sony Pictures com o resultado de crítica e público que O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro teve, tendo péssimas avaliações e se tornando o filme do Teioso com a menor bilheteria, a insatisfação de Andrew Garfield com o direcionamento do personagem, a eventual demissão do ator pelo então presidente da Sony, Kaz Hirai, que esperava a presença do ator em um evento de gala para o anúncio oficial do terceiro filme, mas Andrew Garfield cancelou sua ida ao evento de última hora, irritando Hirai.

Em janeiro, Andrew Garfield deu uma nova entrevista dizendo que aceitaria fazer O Espetacular Homem-Aranha 3, apesar de ter dito que "não recebeu nenhuma ligação". E você, gostaria de ver O Espetacular Homem-Aranha 3 acontecer?

Fonte: Comicbook
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque