Steam Deck agora tem suporte a mods fisicamente

Steam Deck agora tem suporte a "mods" fisicamente

Valve liberou a blueprint em CAD para o Steam Deck, compatível nativamente para impressoras 3D e etc.
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Valve está bem confiante com o seu computador portátil, garantindo que os títulos antigos e novos possam rodar nativamente no Steam Deck, jogos como God of War, Halo Infinite, Doom Eternal e outros, ademais, futuros títulos como Starfield, Stalker 2, Elden Ring e etc. Com vídeos oficiais de desmanche do console para mostrar sua topologia e reviews externas, o Steam Deck mostra ser um console bem prático para manutenção e troca de peças, mas agora, a Valve anunciou uma novidade bastante bem vinda para os amantes de customização, uma blueprint em CAD do Steam Deck, onde são arquivos de desenhos de plantas, mapas, imagens e projetos de arquitetura em geral, tanto em 2D quanto em 3D.

Dessa forma, a Valve vai dar uma liberdade inimaginável de customização para a clientela, tanto física quanto apenas pinturas ou até gravuras em 3D a laser. Que tal imaginarmos: poderá ser possível apenas pintar as partes da capa do Steam Deck, pegando um tema de Portal ou Halo, simples e modesto, porém elegante. Ou fazer uma impressão em 3D moldando por completo a carcaça do Steam Deck, podendo fazer ele ficar com uma estética robusta, imagine um tema de War Thunder ou Metal Gear Solid, as possibilidades serão infinitas. E até o mais absurdo, pegar a skin de uma arma do CSGO e esculpir a laser na capa do console, uma verdadeira obra prima.

As possibilidades são infinitas, e com certeza muita gente ficará feliz em usar sua criatividade em customizar e mostrar suas belezas iradas ou malucas pela internet. Não é novidade em ver que a Valve é super tranquila em dar suporte a modificações em geral, não só em jogos, mas sim em produtos fisicamente, sendo de fato, um Steam Deck que vai dar no que falar neste mês. O que vocês acham? Aumentou aquela ansiedade em adquirir um? Aguardemos nos próximos capítulos do futuro Steam Deck!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,