Site cria mapa interativo para Elden Ring, mostrando a localização de quase tudo presente no jogo

Site cria mapa interativo para Elden Ring, mostrando a localização de quase tudo presente no jogo

É muita coisa no mapa!
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring é o mais novo projeto da FromSoftware que se tornou um sucesso absoluto em todo o mundo. O jogo vem quebrando recordes para a desenvolvedora, pois já bateu mais de 890 mil jogadores simultâneos no Steam

O jogo entrega ao jogador um vasto mundo aberto, com muitas e muitas coisas para fazer, seja explorar ao ar livre, encontrar dungeons secretas com inimigos poderosos, ou um boss no meio do nada.

Com tanta coisa assim pelo jogo, fica até difícil encontrar itens pelo mapa, seja armas ou armaduras. Como forma de ajudar, um site decidiu criar um mapa interativo para Elden Ring, mostrando a localização de quase tudo presente no jogo. Só lembrando que o mapa ainda não está completo, a equipe está trabalhando para deixar 100%, pois existem muitas coisas secretas ainda no jogo. Você pode visualizar o mapa aqui.

Caso você esteja procurando algum item ou uma dungeon secreta e não sabe exatamente onde está, esse mapa pode te ajudar. Vale a pena deixar claro que o site revela todo o visual do mapa, então pode ser spoilers para certos jogadores.

A equipe responsável pelo site é conhecida como MapGenie e segundo eles, até o momento o mapa do Elden Ring já conta com mais de 400 itens, incluindo bosses, missões, dungeons, chaves, mapas, puzzles e muito mais!

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque