Shinji Mikami diz que tem interesse de criar uma sequência para The Evil Within 2

Shinji Mikami diz que tem interesse de criar uma sequência para The Evil Within 2

Mikami diz que por conta dos outros projetos sendo feitos na Tango Gameworks, ainda não houve a oportunidade de voltar a IP
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na entrevista com Shinji Mikami concedida em italiano exclusivo para a TweakTown, o chefe da Tango Gameworks discutiu seu compromisso atual no crescimento do estúdio agora que faz parte da Xbox Game Studios, falou sobre as diferenças entre estar na Capom e agora ser parte de uma first-party como a Microsoft, e refletiu sobre as possibilidades e oportunidades para o retorno de The Evil Within.

Conversando com a equipe editorial do site, o criador de Resident Evil expressou sua intenção de continuar a experiência de survival-horr da série The Evil Within, enquanto convida os fãs a não esperarem anúncios futuros referentes a franquia, ao menos não no curto-prazo.

Ao responder a pergunta precisa sobre a probabilidade de um retorno futuro de The Evil Within com o desenvolvimento de Evil Within 3 (ou talvez um spin-off), Mikami explicou que:

"[Rindo] Ainda não tive a oportunidade de trabalhar em uma sequência de The Evil Within, porque no momento não temos funcionários livres suficientes para se concentrar no projeto, já que todos estão ocupados com outras ideias.”

No entanto, o chefe da Tango Gameworks diz que está aberto a qualquer oportunidade que possa surgir no futuro para continuar a narrativa de Sebastian Castellanos em The Evil Within: Como afirmou o próprio Mikami, "se houver uma oportunidade, eu gostaria de fazer uma sequência".

ZnlBX2w1U1UxaW8=

The Evil Within 2 foi lançado em 2017 e já está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Também incluso no catálogo do Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque