Séries da Marvel serão removidas do catálogo da Netflix

Todas irão para o Disney+ em 16 de Março

Todas as séries Originais Netflix da Marvel serão removidas do catálogo da plataforma no dia 1 de Março de 2022, e serão transferidos para o Disney+ duas semanas depois. Os títulos afetados são Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Os Defensores.

A parceria entre Marvel e Netflix se encerrou em Julho de 2019, também resultando no encerramento da Marvel Television (Que também era responsável por séries de TV como Agentes da S.H.I.E.L.D., Legion e Os Fugitivos) e na Marvel Studios obtendo de volta os direitos autorais dos respectivos personagens, o que resultou na introdução do Demolidor de Charlie Cox no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreou em Dezembro do ano passado.

Todas as respectivas produções da Netflix serão adicionadas ao catálogo do Disney+ em 16 de Março de 2022. Também vale notar que estas são as primeiras produções para PG-17 que são adicionadas na plataforma da Disney, visto que até o momento todas são PG-13.

No entanto, elas estão confirmadas apenas para o catálogo norte-americano. Ainda não há informação se serão disponibilizadas no resto do mundo.

https://twitter.com/statuses/1496511828523945988

A próxima produção da Marvel Studios é Cavaleiro da Lua, que estreia em 30 de Março no Disney+.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!