Série de TV de Halo mostrará o rosto de Master Chief

Série de TV de Halo mostrará o rosto de Master Chief

Os espectadores da série "verão seu rosto" de acordo com a produtora executiva Kiki Wolfkill
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série de TV baseada em Halo revelará o rosto de Master Chief em algum momento durante os episódios. Isso representa um grande trunfo para a franquia, uma vez que os jogadores dos vários jogos de Halo nunca chegaram a ver a aparência real de Master Chief.

A produtora executiva Kiki Wolfkill descreveu esse afastamento da tradição dos jogos dr Halo durante uma entrevista ao IGN. Ela explicou que era importante mostrar o rosto de Master Chief na tela para fins de uma boa narrativa. O personagem será interpretado por Pablo Schreiber.

"Acho que nos propusemos a contar uma história de personagem e uma história pessoal", comentou Wolfkill.

“E uma vez que realmente entendemos o que era essa história, ficou claro que você realmente precisava ver a pessoa na armadura e sob o capacete.”

"Você verá o rosto dele", observou Wolfkill. A produtora, no entanto, disse que entende por que alguns espectadores não gostariam de ver a aparição de Master Chief.

"Para algumas pessoas, foi um momento de 20 anos em construção. E para outras pessoas, é algo que parece muito difícil de imaginar", destacou Wolfkill.

"Respeitamos absolutamente os dois lados dessa cerca - aqueles que realmente querem ver o rosto de Chief, e aqueles que realmente não querem. Mas pela natureza dessa história, foi muito importante se conectar com Master Chief de uma maneira diferente e isso significava mostrar o seu rosto."

Enquanto alguns fãs da franquia podem ficar chocados, vale a pena notar que nada disso afetará o cânone principal. A série de TV, guiada pelo premiado Steven Spielberg, tem seu próprio cânone chamado 'Silver Timeline', nome que a 343 adota para o Universo Expandido da franquia. Isso, claro, significa que os fãs do lado canônico podem respirar aliviados.

Halo: The Television Series está programado para ser lançado exclusivamente para o Paramount+ em 24 de março de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque