Segundo informações, Gears of War 4 vendeu mais de 3 milhões de cópias até 2018 apenas no Xbox One

Segundo informações, Gears of War 4 vendeu mais de 3 milhões de cópias até 2018 apenas no Xbox One

A informação foi encontrada pelo Timur222.
#Games Publicado por coca, em

Quem sempre optou pelos consoles da Microsoft, deve conhecer bem o clássico Gears of War, um dos jogos mais populares do Xbox 360, onde foram feitos quatro títulos para esse console.

Gears of War sempre foi um dos principais jogos da Microsoft, até que foi lançado o Xbox One, o novo console da Microsoft da época, com um novo hardware, podendo executar os jogos com melhores gráficos e desempenho.

Em (11) de Outubro de 2016 foi lançado oficialmente Gears of War 4, o mais novo jogo da franquia, sendo o primeiro da série exclusivo para o Xbox One. Vale lembrar que normalmente a Microsoft não divulga as vendas dos seus jogos ou consoles.

No entanto, um perfil do Linkedin pode ter revelado que Gears of War 4 vendeu mais de 3 milhões de cópias até 2018 apenas no Xbox One. A informação foi encontrada pelo usuário Timur222 no Twitter.

Esse número está bem desatualizado, então o número atual de vendas deve ser bem maior, sem contar que o jogo também conta com uma versão no PC. Vale lembrar que anos atrás, o próprio Phil Spencer disse que Gears 5 vendeu melhor que Gears of War 4.

Gears of War 4 já está disponível no PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque