Segundo informações, anime baseado em NieR: Automata está em produção

Segundo informações, anime baseado em NieR: Automata está em produção

NieR: Automata é um jogo que já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

É isso mesmo que você leu no título, segundo novas informações que estão circulando pela internet, um anime baseado no jogo NieR Automata está em produção.

No entanto, as informações sobre esse novo projeto de anime são praticamente zero. NieR Automata é um jogo Hack and Slash da franquia NieR da Square Enix. Desde seu lançamento em 2017, o jogo conquistou os fãs, com seu gameplay e história e é claro, sua protagonista, 2B.

O responsável por compartilhar esse rumor do anime é o user Spanku do Twitter, que é bastante conhecido por fornecer em primeira mão, informações sobre adaptações para anime.

Resta agora esperar por mais informações desse suposto anime baseado em NieR: Automata, será que teremos os mesmos personagens, mesma história? É um grande mistério.

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo. Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

NieR Automata já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque