Segundo a Remedy, o objetivo era desenvolver a sequência de Alan Wake desde o início

Segundo a Remedy, o objetivo era desenvolver a sequência de Alan Wake desde o início

Foram três tentativas até que no fim deu certo!
#Games Publicado por coca, em

Em Dezembro, durante o evento do The Game Awards 2021, a Remedy anunciou Alan Wake 2, junto com o primeiro trailer oficial do título, mostrando o personagem principal da franquia.

O primeiro Alan Wake foi lançado oficialmente em 2010 e desde então, os fãs estão pedindo pela sequência, que nunca deu as caras. Nesse período de tempo, a desenvolvedora Remedy lançou vários jogos.

Em uma recente entrevista, Sam Lake da Remedy disse que o objetivo era desenvolver a sequência de Alan Wake desde o início, ou seja após o lançamento do primeiro jogo, em 2010 ~ 2011. Mas infelizmente a ideia só ficou no papel, pois ninguém acreditava na sequência, até mesmo a Microsoft não tinha interesse em Alan Wake 2.

al9sOFpZWHJUVDA=

A Microsoft deu luz verde para desenvolver Alan Wake's American Nightmare e após o lançamento dessa "DLC", a Remedy começou a trabalhar em outro projeto, com suporte da Microsoft e no fim esse jogo se tornou Quantum Break.

Com o lançamento de Quantum Break, a Remedy tentou novamente retornar com Alan Wake 2, mas sem sucesso. O conceito da sequência saiu do papel, mas não parecia Alan Wake 2 e ficou totalmente diferente. A ideia não foi descartada e assim nasceu Control.

Após várias tentativas, Alan Wake 2 finalmente saiu do papel e ganhou vida e foi revelado oficialmente para o público.

Alan Wake 2 será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC via Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque