Segunda temporada de Halo é confirmada pela Paramount+

Segunda temporada de Halo é confirmada pela Paramount+

A nova saga de Master Chief não terminará tão cedo
#Séries Publicado por ExoticVinicius, em

Ainda estamos há 1 mês da estreia da série live-action de Halo, baseado na aclamada franquia de FPS da Microsoft. Ela está em produção pela Showtime e estreará exclusivamente na Paramount+ no dia 24 de Março.

E hoje foram reveladas ótimas notícias para quem está animado pelo projeto, pois a Paramount revelou que uma segunda temporada já foi encomendada, porém ainda segue sem previsão de estreia. O anúncio ocorreu durante uma apresentação na ViacomCBS, e os produtores já compartilharam a revelação nas redes sociais:

"Halo é uma enorme oportunidade de criar novos mundos para a Paramount+, e estamos animados em dar aos fãs a notícia de que a segunda temporada já está em produção antes de estrearmos a série no próximo mês" - Disse Tanya Giles, programadora-chefe da Paramount+. - "Halo entregará uma aventura épica para ambos os fãs da franquia e para aqueles que nunca o jogaram, enquanto junta visuais estonteantes com um olhar profundo sob as histórias pessoais por trás destes personagens icônicos, tudo situado em uma batalha épica pelo futuro da humanidade".

Pablo Schreiber dará vida ao Master Chief enquanto Jen Taylor retorna ao papel de Cortana. A série terá 9 episódios exibidos semanalmente a partir de 24 de Março.

Fonte: Deadline
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site