Rumor indica que Fortnite fará colaboração com Uncharted: Fora do Mapa

Rumor indica que Fortnite fará colaboração com Uncharted: Fora do Mapa

Visuais de Nathan Drake e Sully chegando?
#Games Publicado por coca, em

Quando se trata de grandes colaborações, a Epic Games dá aula no assunto com Fortnite que já conta com inúmeras parcerias ao longo dos anos, com personagens famosos de outros jogos, séries e mais.

Em um novo rumor que está circulando pela internet, a próxima colaboração de Fortnite será com o filme Uncharted: Fora do Mapa, que estreia neste mês nos cinemas. Como seu nome já deixa claro, o filme será baseado nos jogos da Naughty Dog, mas o protagonista será uma versão 'jovem' do Nathan Drake.

Não se sabe exatamente como será essa colaboração, se podem ser novos visuais baseados em Nathan Drake e Sully, juntamente de um 'evento' especial de encontrar um certo tesouro.

A informação foi compartilhada pelo usuário Shiina no Twitter. Shiina já é bem conhecido pela comunidade do Fortnite por vazar as futuras atualizações do jogo, dias antes.

Caso essa colaboração seja verdade, é questão de tempo até ser anunciada oficialmente, junto de seus detalhes. Vale lembrar que já existe um visual de Tom Holland em Fortnite, mas com sua roupa de Homem-Aranha.

O visual dele como Nathan Drake no jogo seria praticamente o mesmo, apenas com uma roupa diferente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque