Rumor indica que a Microsoft já está trabalhando com o Windows 12

Rumor indica que a Microsoft já está trabalhando com o Windows 12

O Windows 11 foi lançado recentemente.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Quando o assunto é sistema operacional para um computador, o Windows está sempre no topo das respostas de quem entende do assunto. Durante vários anos, a Microsoft trabalhou com diversas versões do Windows.

Durante esse longo período, sempre teve aquele sistema operacional que se tornou o queridinho dos usuários. Como não esquecer do bom e velho Windows XP? Que fez parte da vida de muitas pessoas que usavam computador. Mesmo sendo um sistema antigo, ele ainda é usado por empresas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC8wNjc5NTAuanBn

O tempo passou e foram lançadas outras versões do sistema operacional, Windows 7 Ultimate foi outro que foi utilizado pelos usuários. Depois tivemos o Windows 8 que no fim, a galera não curtiu e muitos optaram por ficar no 7.

Até que finalmente chegou o Windows 10 que é atualmente o preferido dos usuários, seja para trabalhar, estudar ou jogar. Em Outubro do ano passado, a Microsoft lançou oficialmente o Windows 11, que é literalmente uma versão com melhorias do 10.

O Windows 11 tem alguns meses de vida e segundo rumores que estão circulando pela internet, a Microsoft já está trabalhando com o Windows 12. No momento, as informações sobre ele são praticamente zero, sabe-se apenas que está em desenvolvimento inicial.

Caso seja verdade, o Windows 12 não será revelado para o público tão cedo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque