Roadmap de Fallout 76 para 2022 é revelado com novos eventos sazonais a caminho

Roadmap de Fallout 76 para 2022 é revelado com novos eventos sazonais a caminho

Novos conteúdos serão lançados regularmente ao jogo
#Games Publicado por Roger, em

2022 está em pleno andamento e isso significa que outro ano emocionante no Fallout 76 está por vir. Entre lidar com visitantes de outro planeta, visitar um roadshow itinerante e muito mais, muitas viagens virão pela área – ainda bem que temos um roadmap!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvMUVMeGYxbW5VQkdEMnRBZFRTZzBJWi9lYWMxMDRiYjVmOWZlZDk2NGVlZGE5NjcxNDdmOWZkMC9GNzZfMjAyMl9Sb2FkbWFwX0hvcml6b250YWwtRU4tRlVMTC5qcGc=

PRIMAVERA

Appalachia é cercado por forças sobrenaturais em Invaders From Beyond, apresentando eventos públicos totalmente novos e até encontros aleatórios enquanto você enfrenta a ameaça alienígena com seus companheiros de equipe. A primavera também verá uma atualização do Fallout Worlds adicionando a capacidade de ganhar SCORE, além do lançamento da Temporada 8: A Better Life Underground!

VERÃO

Vista sua melhor armadura, armas e cartões de vantagens e entre na batalha! Novos eventos públicos chegam aos Apalaches, incluindo Test Your Metal – com lutas de arena contra autômatos mortais! Este verão também inclui atualizações para a progressão do placar do Fallout 1st e uma nova temporada.

OUTONO

Vá além das fronteiras de Appalachia em Expeditions: The Pitt! Visite Pittsburgh pós-nuclear e participe de novas missões, envolva-se com novos NPCs, lute contra novos inimigos e, claro, ganhe novas recompensas. Além de The Pitt, os jogadores também podem esperar uma nova temporada!

INVERNO

O Show Mais Efervescente da Terra chega aos Apalaches! Nuka World on Tour apresenta um roadshow itinerante fazendo uma parada na área, carregando uma nova temporada, eventos públicos e chefe da região! Suba, você não vai querer perder a diversão.

Esperamos que você esteja tão empolgado por mais um ano de missões, C.A.M.P. e muito mais quanto nós. E se algum de vocês é novo na cena, este é um ótimo momento para embarcar! Pegue alguns amigos, faça as malas e abra caminho para a região selvagem irradiada dos Apalaches em Fallout 76 hoje!

Fallout 76 já se encontra disponível para PC, PS4/5, Xbox One/Series e no Game Pass de console e PC

Roger
Roger #joaorogeroliveira
Usuário do Site
Publicações em Destaque