Project 007 da IO Interactive pode aparecer muito em breve

Project 007 da IO Interactive pode aparecer muito em breve

Jornalista da VGC deu a entender que o novo jogo do James Bond pela IOI pode ganhar um novo trailer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou quase um ano e meio desde que a IO Interactive anunciou Project 007, um jogo totalmente produzido e desenvolvido internamente pelo estúdio de Hitman, e que pretende ser um jogo de ação-aventura em terceira pessoa de espionagem que retratará as origens de James Bond.

Nos últimos meses, sabemos que o jogo trará um James Bond totalmente novo como protagonista e que contará uma história profunda com missões secundárias não lineares, mesmo que, infelizmente, ainda não tenhamos conseguido vê-lo em ação.

Mais detalhes do jogo podem chegar muito em breve, de acordo com o que foi sugerido por Andy Robinson do Video Games Chronicle (VGC). Em uma de suas recentes postagens no Twitter, o editor escreveu que "ele não ficaria surpreso se um certo super espião retornasse nas próximas semanas".

Existem vários super espiões que não são vistos há algum tempo, mas é opinião comum que pode ser James Bond. Desde o anúncio de seu Project 007, a IO Interactive lançou Hitman 3 e Hitman Trilogy, então o momento parece propício para o próximo grande passo para vermos o jogo. O que você acha disso?

RFFyM0VVNEVKcHc=

Project 007 está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque