Página da Sony no Twitter faz publicação suspeita indicando a chegada do PlayStation Now no Brasil

Página da Sony no Twitter faz publicação suspeita indicando a chegada do PlayStation Now no Brasil

Deverás suspeito...
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão ligados no universo do games e sempre estão bem informados, devem estar bem cientes que o PlayStation Now, serviço de assinatura de jogos da Sony, não se encontra disponível em nosso país.

O PlayStation Now sempre foi um serviço pedido pelos jogadores brasileiros, mas parece que a Sony não vai lançar para gente esse serviço tão cedo, mas isso pode estar prestes a mudar.

Um perfil da Sony no Twitter conhecido como 'PerguntaPlay', que faz publicações com o objetivo de tirar as dúvidas dos jogadores, fez uma publicação agora há pouco bem suspeita. Na publicação o perfil simplesmente citou o PlayStation Now, junto de um link que não funciona.

Não se sabe se o perfil é realmente operado por uma pessoa real ou por algum tipo de bot, mas de qualquer maneira é muito suspeito fazer esse tipo de publicação do nada.

Boa parte dos seguidores do perfil estão sem entender, será que isso é um erro ou acabou vazando antes da hora. Será que finalmente o PlayStation Now está chegando no Brasil ou tem algum relacionamento com o suposto Spartacus?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque