Nova atualização para o Quick Resume do Xbox

Nova atualização para o Quick Resume do Xbox

Jogadores poderão fixar 2 jogos no recurso do Xbox
#Tecnologia Publicado por Sr Ori, em

O Quick Resume foi um dos melhores recursos de nova geração implementado no Xbox, o qual trouxe uma nova forma de aproveitar seus jogos, sem a preocupação de salvar a todo momento ou permitir que a pessoa jogue apenas alguns minutos e volte a jogar no mesmo local em que parou quando conseguir mais tempo.

O Xbox trouxe isso como recurso no lançamento dos Xbox Series X|S mas está conseguindo fazer algumas melhorias básicas, como por exemplo melhorar a velocidade para retornar ao jogo e mostrar quais jogos estão utilizando o recurso. E as melhorias não param por aí, pois na próxima atualização para os testadores de versões Alpha do Xbox virá uma melhoria para o Quick Resume. Atualmente, os jogos que forem iniciados pelo jogador entram em uma fila e, conforme mais e mais jogos forem entrando nela, os jogos que entraram mais antigamente na fila vão saindo para que o recurso continue a funcionar com os que mais recentemente entraram. Entretanto, a nova atualização permite que o jogador fixe até 2 jogos e que não perderão o recurso, mesmo que outros novos entrem na fila. Os que não forem fixados serão mudados normalmente da forma que funciona hoje.

Essa nova atualização para os insiders era para ter saído com a de diversas correções, porém foi adiada para uma data futura. Então para ela ser aplicada para todo o público deve demorar algum tempo até que a novidade esteja funcional e sem problemas técnicos.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque