Nintendo Switch Sports utiliza a tecnologia de upscaling FidelityFX Super Resolution da AMD

Nintendo Switch Sports utiliza a tecnologia de upscaling FidelityFX Super Resolution da AMD

Primeiro jogo a utilizar a tecnologia
#Games Publicado por Eder, em

O minerador de dados NWPlayer123 divulgou algo extremamente interessante encontrado no contrato do usuário para o próximo Nintendo Switch Sports.

A licença do jogo menciona a tecnologia de upscaling FidelityFX Super Resolution da AMD esta sendo usada no Nintendo Switch Sports, o que poderia fornecer à Nintendo um aumento de desempenho no jogo recém-anunciado.

A PC Gamer tem uma boa explicação do que pode ser alcançado com o Nintendo Switch Sports usando tal tecnologia. Nenhum outro jogo do Nintendo Switch até agora a utilizou impressionante tecnologia que também estará disponível no próximo sistema portátil Steam Deck da Valve.

“A FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD é uma ótima maneira de obter um aumento de desempenho no jogo sem realmente ter que fazer muito por isso. Você não tem que gastar muito dinheiro, pelo menos. Há uma ligeira degradação na fidelidade visual com o FSR ativado, pois você está tecnicamente diminuindo a resolução e usando magia matemática para escalá-la novamente a um custo menor, mas quando feito corretamente, você dificilmente notará isso na espessura de ação no jogo.”

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

Usuário do Site, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque