Microsoft forma parceria com a Amazon para facilitar recursos da Twitch no Xbox

Microsoft forma parceria com a Amazon para facilitar recursos da Twitch no Xbox

Novas ferramentas e recursos para assistir e criar live-streaming's na Twitch pelos consoles Xbox
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Através de uma postagem oficial no blog Xbox Wire, a Microsoft anunciou uma parceria com a Twitch, de propriedade da Amazon, para facilitar o uso do Xbox Live Streaming (XLS) para usuários de consoles Xbox Series X|S e Xbox One X|S que queiram assistir ou criar uma transmissão oficial pelos seus hardwares.

No post, a empresa diz:

"Com tudo o que está acontecendo no mundo, é mais importante do que nunca estarmos conectados com nossos amigos, familiares e comunidades. Ouvimos seus comentários e estamos ansiosos para trazer de volta esse recurso favorito dos fãs, reprojetado e melhor do que nunca."

"A partir de hoje, o Xbox e o Twitch estão se unindo para tornar a transmissão ao vivo do seu Xbox mais fácil do que nunca. Agora você pode acessar o Twitch diretamente no guia do Xbox e gerenciar sua configuração em algumas etapas simples."

Nos consoles Xbox Series X|S ou Xbox One X|S, você agora pode navegar até a guia "Capturar e compartilhar" no guia e selecione "Transmissão ao vivo". Você precisará vincular sua conta do Twitch digitalizando o código QR com um dispositivo móvel iOS ou Android ou navegando até o URL com seu PC ou dispositivo mobile.

Depois que sua conta estiver vinculada, selecione o botão "Ir ao vivo agora" para ir ao vivo instantaneamente e iniciar os jogos de transmissão ao vivo que são baixados para o seu console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmV3cy54Ym94LmNvbS9lbi11cy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMi8yMDIyLzAyL0d1aWRlX0xpdmVzdHJlYW1pbmdfTDIuanBnP3c9OTQwJnNzbD0x

Você pode saber mais sobre este e outros novos recursos indo ao site oficial da Microsoft, onde foi divulgado a lista completa com as novas ferramentas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque