Microsoft diz que o Xbox está reavaliando o papel de todos os executivos da Activision Blizzard

Microsoft diz que o Xbox está reavaliando o papel de todos os executivos da Activision Blizzard

Empresa quer formar uma nova liderança para a Activision quando se tornar First-Party
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a entrada da Activision Blizzard na divisão Xbox, alguns executivos atualmente em cargos na empresa de Call of Duty e World of Warcraft davam ter seus papéis alterados ou deixados de lado completamente quando a aquisição for finalmente formalizada.

O presidente da Microsoft, Brad Smith, avaliará cuidadosamente o trabalho dos executivos da Activision para que tenha uma ideia clara de quando formar a nova liderança. Naturalmente, neste contexto, o caso de assédio que atingiu a Activision e seus andares superiores tem um papel fundamental.

"Acho que se há uma coisa que aprendemos sobre como lidar com questões como assédio sexual e quase qualquer problema cultural com as pessoas, é que realmente é preciso uma combinação de compromisso e humildade. Você tem que trabalhar duro para melhorar as coisas hoje."

"Entramos em contato com a equipe de gerenciamento da Activision Blizzard para tornar a cultura e a segurança no trabalho uma prioridade máxima todos os dias, até o dia em que esperamos que este acordo seja fechado, e então assumiremos o controle e devemos continuar com o mesmo compromisso. Também acho que a humildade é importante. O dia em que você pensa que terminou, o dia em que pensa que pode declarar vitória, é provavelmente o dia em que sacrifica os mesmos valores que esperava promover."

Haverá alguns aspectos que mudarão, mas será uma equipe totalmente nova trabalhando em conjunto. Acima de tudo, queremos ver a cultura evoluir e ver como as pessoas se comportam a partir de agora até que o negócio seja fechado – supondo que seja aprovado – e então teremos a oportunidade de garantir que temos as pessoas certas na posição certa.”

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque