Metro Exodus já vendeu 6 milhões de cópias globalmente

Metro Exodus já vendeu 6 milhões de cópias globalmente

4A Games e Deep Silver reveleram o número na recente teleconferência de resultados financeiros da Embracer Group
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de canais de investidores, a Embracer Group anunciou que Metro Exodus vendeu 6 milhões de cópias desde seu lançamento em fevereiro de 2019 até o momento.

Esses são bons números para o jogo da 4A Games, que ao longo do tempo conseguiu conquistar uma grande fatia do público. Apesar de não ter uma grande fama como os outros jogos da série, Metro Exodus fez um bom sucesso de público e crítica e no ano passado a Deep Silver e a 4A Games lançaram uma reedição que melhora o setor técnico e otimiza o jogo para Xbox Series X|S e PS5.

A série Metro foi originalmente publicada pela THQ, com a editora lançandk Metro 2033 em 2010 e Metro: Last Light em 2013. Após a falência da THQ, os direitos da franquia foram adquiridos pela Deep Silver e a empresa lançou pela primeira vez a coleção Metro Redux (inclui versões remasterizadas de Metro 2033 e Metro Last Light) e depois o aclamado Metro Exodus.

E o futuro? Aparentemente a 4A Games está trabalhando no Metro 4, e o desenvolvimento do jogo teria começado nos primeiros meses de 2020, mas até hoje um novo Metro não foi anunciado e não sabemos quando o jogo chegará, considerando que o estúdio também está desenvolvendo uma nova IP AAA multiplataforma.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque