Ladrão tenta roubar banco usando uma máscara do Sonic

Ladrão tenta roubar banco usando uma máscara do Sonic

No fim o ladrão não levou nada e correu igual o Sonic.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Algo bem curioso aconteceu na Flórida dias atrás, um homem tentou roubar um banco, e como qualquer ladrão, ele tenta esconder seu rosto com alguma coisa, para não ser reconhecido pelas pessoas ou ficar salvo nas gravações das câmeras de segurança.

A parte bizarra disso tudo é que o homem tentou roubar o banco usando uma máscara do Sonic, o famoso personagem da Sega que já brilhou em diversos jogos ao longo dos anos.

O Sonic, quero dizer o ladrão, entrou no banco com um martelo nas mãos e começou a exigir dinheiro do caixa, batendo com o martelo na janela. No fim dessa confusão e medo, outro funcionário do banco chegou e o homem correu rápido igual o Sonic.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC8wNjcxNTMuanBn

Ninguém se feriu nesse caso estranho, sem contar que o Sonic não levou nada e saiu de mãos vazias. No momento a polícia está investigando o caso e tentando descobrir a verdadeira identidade do Sonic.

Não se sabe se isso realmente foi um assalto de verdade ou o responsável só queria chamar atenção, mas de qualquer maneira, vai se dar muito mal no final quando for identificado pela polícia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque