Jovem Pan confunde Arma 3 com invasão da Ucrânia

Jovem Pan confunde Arma 3 com invasão da Ucrânia

Rede Record cometeu o mesmo erro, ambas viraram piada no Reddit
#Descontração Publicado por Bully Maguire, em

O canal jornalístico Jovem Pan News viralizou hoje mais cedo após uma gafe, quando exibiu um vídeo do jogo Arma 3 da Bohemia Interactive Studio como se fosse um vídeo atual da invasão da ucrânia.

No vídeo é mostrado uma espécie de arma de artilharia disparando contra um avião, ambos na verdade são assets do jogo, porém a distância e sombra talvez levassem ao erro, o que mais chama a atenção é que o vídeo parece ser algo tirado do aplicativo Kwai, uma espécie de rival do TikTok.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2JyYXNpbGl2cmUvY29tbWVudHMvdDBiNGp2L2VfYV9qb3ZlbV9wYW5fbmV3c19xdWVfbW9zdHJvdV9vX2dhbWVfYXJtYV8zX2NvbW8vJá em outro grupo do Facebook, chamado "Enquanto a EA e a Ubisoft existirem eu não serei feliz" compartilharam outro uso indevido das imagens do game, mas desta vez na Rede Record de Televisão, no qual um jornalista aparece falando sobre a crise ucraniana com imagens do jogo.

A história do jogo Arma 3 ocorre na década de 2030 durante a fictícia Operação Magnitude, operação militar realizada por forças da OTAN na Europa contra "inimigos do leste" conhecidos como CSAT (sigla em inglês para Canton-Protocol Strategic Alliance Treaty) liderados pelo Irã com uma coligação de outros países do Oriente Médio e Ásia.

Depois desta gafe, esperamos que os portais de notícia procurem melhor suas fontes e também usem banco de imagens mais confiáveis, um erro anterior muito semelhante já foi visto antes, quando em 2017 a Record confundiu um vídeo de Forza com uma espécie de teste para motorista presidencial.

O vídeo da Jovem Pan você pode ver abaixo, as imagens aparecem quando o ex-ministro Ricardo Salles estava em tela, além dos tempos 9:37 e 3:23:47.

aEFzT2FqRjFIalk=

Fonte: Reddit
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,