Há algum tempo se fala no retorno de SOCOM, e embora não haja confirmações sobre isso no momento, o jornalista Colin Moriarty revelou que “SOCOM retornará” sem acrescentar detalhes sobre o assunto.
Uma certeza ou apenas uma especulação? Difícil dizer, Moriarty falou sobre o assunto em uma discussão no canal Discord do podcast Sacred Symbol. Falando sobre IPs descartadas do PlayStation, o repórter citou Resistance e Motorstorm como “as únicos IPs da era PS3 que poderiam retornar” acrescentando então que “SOCOM vai voltar”, mas como dissemos, sem revelar mais nada sobre isso.
Sabemos que a Deviation Games está desenvolvendo um AAA exclusivo para PS5, pelos últimos rumores seria um FPS com elementos RPG de estrutura Jogo como Serviço (GaaS) com suporte contínuo, descrição que se encaixaria para SOCOM…?
É difícil dizer. No passado, também se falou da Guerrilla Games trabalhando no SOCOM para PS5 devido a entrada de diretores e designers da Ubisoft que trabalharam em inúmeros GaaS, incluindo Rainbow Six: Siege. Fica a duvida de qual estúdio poderia reviver a franquia.
Fundo Oasis acusa a Kadokawa de “vazar lucros” ao depender de publicadoras terceirizadas no Ocidente. Ver mais
Novo capítulo da série chega em 2027 com diversas mecânicas inéditas. Ver mais
Diretor afirma que o destino de Desmond não é algo que os fãs ainda se… Ver mais
Acordo encerra disputa judicial iniciada após denúncias da venda para a Microsoft ter prejudicado acionistas… Ver mais
É por isso seus jogos priorizam personagens "bem dotadas" Ver mais
Playground Games e Turn 10 investigam reclamações sobre a IA de Forza Horizon 6 Ver mais