Jogo sobre O Massacre da Serra Elétrica ganha novos detalhes

Jogo sobre 'O Massacre da Serra Elétrica' ganha novos detalhes

The Texas Chain Saw Massacre vem aí..
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente durante o evento do The Game Awards 2021, 'The Texas Chain Saw Massacre' é o mais novo jogo da Gun Media (mesma de Friday the 13th: The Game).

Como seu nome já deixa claro, o jogo será totalmente baseado em 'O Massacre da Serra Elétrica' e contará com o temido Leatherface e sua motosserra. Recentemente a Gun Media compartilhou novas informações sobre o jogo.

The Texas Chain Saw Massacre será um jogo multiplayer que contará com partidas de 3 assassinos contra 4 vítimas. O jogo será ao estilo Dead by Daylight, mas com 3 assassinos, a coisa vai ficar séria.

Como foi dito, a Gun Media já trabalhou com um jogo semelhante, que é Friday the 13th: The Game. Nesse aqui temos apenas 1 assassino, que é o Jason contra vários sobreviventes, mas em The Texas Chain Saw Massacre as coisas vão ser diferentes e o CEO da Gun Media explica o motivo:

"Nós nunca queremos fazer o mesmo jogo duas vezes. Ou você inova ou imita, e eu não preciso te dizer qual faz um jogo melhor. Todos na Gun preferem inovar e levar o gênero adiante. O filme original de 1974 apresentava toda a família Sawyer, e não apenas Leatherface, como os vilões."

d0F5UXczR1Q1R0k=

Tudo no jogo, incluindo nível, jogabilidade e design de personagens é baseado nessa estrutura 4v3. O CEO admitiu que essa configuração criou obstáculos para a equipe. "Adoramos um bom desafio, e há uma quantidade enorme de equilíbrio necessária para fazer com que três assassinos se sintam e joguem de maneira única, enquanto ainda proporcionam uma jogabilidade emocionante."

The Texas Chain Saw Massacre atualmente está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X, mas ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,