Jogo sobre O Massacre da Serra Elétrica ganha novos detalhes

Jogo sobre 'O Massacre da Serra Elétrica' ganha novos detalhes

The Texas Chain Saw Massacre vem aí..
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente durante o evento do The Game Awards 2021, 'The Texas Chain Saw Massacre' é o mais novo jogo da Gun Media (mesma de Friday the 13th: The Game).

Como seu nome já deixa claro, o jogo será totalmente baseado em 'O Massacre da Serra Elétrica' e contará com o temido Leatherface e sua motosserra. Recentemente a Gun Media compartilhou novas informações sobre o jogo.

The Texas Chain Saw Massacre será um jogo multiplayer que contará com partidas de 3 assassinos contra 4 vítimas. O jogo será ao estilo Dead by Daylight, mas com 3 assassinos, a coisa vai ficar séria.

Como foi dito, a Gun Media já trabalhou com um jogo semelhante, que é Friday the 13th: The Game. Nesse aqui temos apenas 1 assassino, que é o Jason contra vários sobreviventes, mas em The Texas Chain Saw Massacre as coisas vão ser diferentes e o CEO da Gun Media explica o motivo:

"Nós nunca queremos fazer o mesmo jogo duas vezes. Ou você inova ou imita, e eu não preciso te dizer qual faz um jogo melhor. Todos na Gun preferem inovar e levar o gênero adiante. O filme original de 1974 apresentava toda a família Sawyer, e não apenas Leatherface, como os vilões."

d0F5UXczR1Q1R0k=

Tudo no jogo, incluindo nível, jogabilidade e design de personagens é baseado nessa estrutura 4v3. O CEO admitiu que essa configuração criou obstáculos para a equipe. "Adoramos um bom desafio, e há uma quantidade enorme de equilíbrio necessária para fazer com que três assassinos se sintam e joguem de maneira única, enquanto ainda proporcionam uma jogabilidade emocionante."

The Texas Chain Saw Massacre atualmente está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X, mas ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque