Horizon Zero Dawn completa 5 anos desde seu lançamento

Horizon Zero Dawn completa 5 anos desde seu lançamento

Um dos jogos mais vendidos do PlayStation!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Guerrilla Games ficou mundialmente conhecida por ser a responsável por trabalhar nos jogos da franquia Killzone lá no PlayStation 2 e indo para o PlayStation 3 e PlayStation 4. Seus jogos foram sempre conhecidos por serem FPS e lineares, mas essa regra mudou.

Lançado exatamente no dia (28) de Fevereiro de 2017, Horizon Zero Dawn foi a mais nova IP da Guerrilla Games, um jogo totalmente diferente dos trabalhos anteriores da desenvolvedora. Aqui temos um jogo de mundo aberto, focado na ação e aventura, apresentando um futuro onde as máquinas dominaram o mundo e a história se perdeu para sempre.

O jogo conta com uma nova protagonista feminina, Aloy, que deve descobrir a verdade sobre tudo ao seu redor, além de desvendar os mistérios do passado e descobrir por que exatamente o mundo ficou dessa maneira.

NUtHb0ZTY3hGQ00=

Nem parece, mas hoje Horizon Zero Dawn está de aniversário, ficando mais velho ao completar 5 aninhos de vida. Em 2017, o jogo foi lançado como exclusivo do PlayStation 4, mas essa exclusividade acabou em Agosto de 2020, com o jogo chegando no PC via Steam e Epic Games Store.

Horizon Zero Dawn é um sucesso absoluto, a mais nova IP da Guerrilla Games conseguiu bater de frente com outras grandes franquias que estão no PlayStation, como God of War e os jogos do Spider-Man.

No começo de Fevereiro, a Sony juntamente com a Guerrilla Games anunciaram que Horizon Zero Dawn já vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo. Esse número se aplica nas vendas da versão PS4 + PC do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9ob3Jpem9uLWZvcmJpZGRlbi13ZXN0LWdhbmhhLW5vdm9zLWRldGFsaGVzLWpvZ28tY29udGFyYS1jb20tYW5pbWFjb2VzLWRlLWFsdGEtcXVhbGlkYWRlLTA2NTM0MS53ZWJw

Lembrando que sua sequência, Horizon Forbidden West, já se encontra disponível para o público, Forbidden West é uma sequência direta de Zero Dawn, continuando com a história de Aloy e os mistérios.

Parabéns Horizon Zero Dawn.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,